undefined
arrow_drop_down
arrow_drop_down
Haja redenção!  21 dias de jejum e oração

Haja redenção! 21 dias de jejum e oração


“Por isso digo: Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.”

‭‭Lucas‬ ‭11.9,10‬ ‭NVI


Estamos vivendo situações extremas, e que exigem ações sobrenaturais! O comércio fechou, o templo fechou, mas há um novo e vivo caminho que foi aberto pelo sangue do Cordeiro (Hebreus 10.19,20)! Podemos entrar e nos aproximar com ousadia diante do trono da Graça, e receberemos misericórdia e acharemos graça para sermos socorridos no momento oportuno (Hebreus 4.16)!


Este é um tempo para jejum como Corpo bem ajustado, levando as cargas uns dos outros através da intercessão! 


A Páscoa se aproxima! Vamos celebrar a morte e a ressurreição do Senhor Jesus! Recebemos autoridade para proclamar a Redenção, para fazer discípulos e para interceder em Seu nome! Haja Páscoa nas vidas e nas casas! 


Dividimos os dias de jejum conforme as iniciais dos nomes. Escolha sua forma de jejuar neste dia. E junte-se a uma outra pessoa (ou a um grupo) para orar a palavra do dia. Recomendamos que, em todas as reuniões (cultos, células, aulas, discipulado), haja um tempo especial de oração!


Seg - ABC

Ter - DEF

Qua - GHI

Qui - JKL

Sex - MNO

Sab - PQRST

Dom - UVWXYZ