Fotos IBP

Summit 2016

LIDERE ONDE ESTIVER

Liderança tem a ver com influência e cada um de nós tem a responsabilidade de administrar bem a sua influência. A sua igreja, comunidade, família e o nosso planeta precisam que você lidere bem.” – Bill Hybels

 
  • O QUE É O GLOBAL LEADERSHIP SUMMIT?

O Global Leadership Summit é um evento para treinamento de Líderes que ocorre em mais de 108 paises, com a participação de 190.000 líderes. Trata-se de uma experiência impactante para pessoas que se preocupam com o seu aperfeiçoamento. E quando influência e liderança se alinham numa cultura centrada em Cristo, isso pode mudar drasticamente a história de vidas e organizações. Você é dotado com a capacidade de in­fluenciar onde estiver – em sua família, escola, trabalho, organização, comunidade ou igreja. Aprender a maximizar o impacto positivo de sua influência é o significado de desenvolvimento de liderança e um dos objetivos do Global Leadership Summit.

Por meio do Summit você terá acesso a palestrantes de alto nível e reconhecimento mundial que compartilham conhecimento, perspectivas e insights em liderança com incrível profundidade e amplitude. Você será encorajado, suas habilidades serão lapidadas e moldadas, sua motivação para liderar será renovada e você será desafiado de maneiras inimagináveis.

 

  • COMO ACONTECE?

A cada ano a Associação Willow Creek monta um time de experts em liderança de diversos setores da sociedade. As palestras são gravadas previamente e exibidas em formato de vídeo dublado em alta resolução.

Após cada Sessão, você terá momentos especiais de reflexão para aplicar à sua realidade o conteúdo apresentado. Através de pequenos grupos de discussão será possível trocar experiências, ouvir outros pontos de vista, aprender com outros líderes e aumentar sua rede de relacionamento (network). Contando com a presença de um facilitador local – um líder treinado que irá coordenar o debate dos temas e conteúdo das palestras – você poderá transformar suas boas intenções em ações - colocando em prática o que foi aprendido.

 

 

 

 

Topo